terça-feira, 19 de abril de 2011

O Casamento do ano. Quantos milhões!!!!!!!

O Casamento do ano.
Vejam como é a vida: Enquanto o PríncipeWilliam e Kate Midletton gastarão  50 milhões na festa de  seu casamento, eu, relis mortal só preciso de 10% desse valor para ajeitar minha vida, de minha família e ainda de alguns amigos. É mole? Poucos com tanto e muitos com tão pouco. Estou me referindo a esse fato, mas, há tantos outros, como por exemplo, em alguns programas de TV assistimos exibições de gente rica que dá 4 mil reias num vestido, 200 mil num carro (ou mais), exibem guarda roupas  cheios de roupas e sapatos caros (que as vezes nem usam) ou ainda deixam fortunas para animais. Sinceramente acho essas exibições uma afronta aos trabalhadores (as) que ralam muito para sobreviver sufocadamente. Enquanto eu estou aqui a pensar: "como vou fazer para pagar minhas despesas todas esse mês?"  vejo essas exibições que chega a provocar mal estar em ver tanto dinheiro gasto com coisas superfluas, e as vezes futeis enquanto há tanta gente sem o mínimo para sobreviver dignamente. Eita distribuição de renda cruel!!!!! Anadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!