domingo, 10 de abril de 2011

GANOCAFEBRASIL - V EJAM AS QUALIDADES DO GANODERMA LUCIDOM

Ganoderma lucidum1. Quais são os ingredientes ativos?
Os pesquisadores identificaram que os polissacarídeos solúveis em água são os ativos elemento mais encontrado no Ganoderma lucidum Ganocafe com efeitos anti-tumorais, modulação imunológica e redução da pressão arterial.
Outros ingredientes ativos são triterpenos, chamados ácidos ganoderic. Estudos indicam que os ácidos ganoderic ajudar a aliviar alergias inibindo a liberação de histamina, o que melhora a utilização do oxigênio e melhorar a função hepática.
2. Há efeitos colaterais?
Não. De acordo com a literatura clássica, Ganoderma lucidum é classificada como uma erva de qualidade superior. Superior ervas são considerados não-tóxicos e podem ser consumidos em grandes quantidades por um longo período sem qualquer efeito colateral.
Depois de 2.000 anos não foram os efeitos colaterais relatados na literatura e em estudos clínicos. No entanto, pessoas mais sensíveis podem sentir alguns sintomas de desintoxicação, tais como problemas digestivos leves, tontura, dor óssea e erupções cutâneas durante o período inicial de consumo. É a excreção de substâncias tóxicas acumuladas nos alimentos modernos e atividades vigorosas do metabolismo do corpo.São todos os sinais normais de recuperação e uma indicação de que o efeito medicinal da Ganoderma lucidum está agindo corretamente.
3. Ganoderma lucidum "Eu posso tomar com outros medicamentos?
Sim Ganoderma lucidum é um suplemento de saúde natural e sem contra-indicações têm sido relatados em mais de 2.000 anos de estudo. No entanto, todas as substâncias imune modulando como Ganoderma lucidum ser tomado com precaução em doentes a receber transplantes de órgãos e uso de drogas imunossupressoras.
É sempre uma boa idéia consultar um médico qualificado (de preferência alguém com experiência em cuidados de saúde complementares) antes de tomar qualquer suplemento dietético.
4. Em quanto tempo posso ver os resultados de tomar Ganoderma lucidum?
Os resultados variam de pessoa para pessoa. Você pode sentir uma diferença significativa para o bem-estar geral após tomar Ganoderma lucidum continuamente por 2 (dois) meses.
5. Ganoderma lucidum é bom para todas as faixas etárias?
Sim Ganoderma lucidum é um suplemento alimentar bom e saudável para todas as faixas etárias, incluindo crianças e mulheres grávidas.
No entanto, mais uma vez recomenda-se consultar um médico qualificado apenas para ter certeza de tomar um suplemento dietético.
6. Quais são as instruções para a tomada de Ganoderma lucidum?
Ganoderma lucidum é melhor tomar pela manhã em um estômago vazio. Beber mais água ajudará também a melhorar os efeitos de Ganoderma lucidum ajuda o corpo a eliminar os resíduos tóxicos.
7. Ganoderma lucidum deve ser tomada apenas quando se está doente?
Não. Ganoderma lucidum pode ser tomada a qualquer momento, quando você não está doente. Os principais benefícios da Ganoderma lucidum é a capacidade de reforçar e fortalecer o sistema imunológico . Portanto, Ganoderma lucidum é benéfica até mesmo para uma pessoa saudável.
8. Além de usar produtos Ganoderma lucidum, como posso melhorar a minha saúde?
Os nutricionistas recomendam que:
  • Evite alimentos processados
  • Comer uma mistura saudável de alimentos naturais em cada grupo e equilíbrio nutricional. Inclua todos os tipos de hortaliças na dieta, principalmente aquelas com caules e raízes.
  • Beba mais água. Tente beber 8 copos de água por dia. Isto irá prevenir a desidratação celular e melhorar as suas funções metabólicas para remover os resíduos tóxicos do corpo.
9. Qual é a diferença entre o fungo Ganoderma lucidum?
Embora seja um fungo, como o shitake e maitake, todos têm as mesmas propriedades que aumentam a imunidade. Ganoderma lucidum também tem a mais longa história e é conhecido por ter sido eficaz no tratamento de uma ampla variedade de doenças.
10. Quais são os benefícios de Ganoderma lucidum?
A tabela a seguir aparece em um artigo médico chamados "cogumelos medicinais: suas propriedades terapêuticas e atual fins médicos, com ênfase em tratamentos de câncer, Cancer Research UK. Tabela: efeitos farmacológicos do extrato de Ganoderma lucidum global in vivo e in vitro.
  • Analgésico
  • Anti-alérgico
  • Efeito preventivo para bronquite
  • Anti-inflamatórios
  • atividade anti-tumoral
  • Antioxidante eliminando radicais livres hidroxila
  • Efeito antiviral, induzindo a produção de interferon
  • Reduz a pressão arterial
  • Geral estimulação do sistema imunológico
  • Atividade anti-HIV in vitro e in vivo
Todas as informações contidas neste site FAQs incluídas apenas para fins informativos.Sob nenhuma circunstância as informações aqui contidas destinam a substituir o conselho fornecido por seu próprio médico ou profissional de saúde. Não use as informações contidas em nosso site para diagnosticar ou auto pessoalmente tratar uma doença ou prescrever medicamentos. Se você tiver ou suspeitar que você tem uma doença deve contactar o seu fornecedor de pessoal de cuidados de saúde ou um médico imediatamente.


Certificação

Gano Excel na Colômbia tem a aprovação do Instituto de Alimentação e Monitorização de Medicamentos INVIMA . A nível internacional seja aprovado pelo Conselho de Normas e Produtividade, o Laboratório Químico, em Biochem Laboratories, HALAL certificação do Ministério da Saúde de Singapura, a Food and Drug Administration, a Federação das Indústrias da Malásia e da Administração de Produtos Terapêuticos da Austrália .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!