segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Museu da pessoa - um projeto espetacular!

Gente,
Andei visitando este site e achei um projeto espetacular. É um espaço onde você pode deixar sua história de vida (pessoa física ou jurídica) e se perpetuar no tempo. Vou colocar minha história brevemente. Deixo como sugestão para quem tiver interesse, possa visita-lo e também deixar sua história registrada. Por se tratar de um projeto sem fins lucrativos uma das formas de sua manutenção é através de doações. Então, quem quiser conhecer melhor e/ou colaborar também, veja as  orientações abaixo.

Anadja Rios

“Como Apoiar
O Museu da Pessoa transforma histórias de vida de toda e qualquer pessoa em fonte de conhecimento, compreensão e conexão entre pessoas e povos. Acreditamos que ouvir o outro muda seu jeito de ver o mundo.
O Museu da Pessoa é uma OSCIP (organização da sociedade civil de interesse público) sem fins lucrativos, que se mantém por meio de programas e projetos realizados em parceria com a iniciativa privada e do apoio de pessoas, instituições e governos.
É possível apoiar o Museu da Pessoa como pessoa física ou jurídica. Sua doação possibilitará que o Museu da Pessoa continue disseminando e preservando seu acervo e possibilitando que outras pessoas registrem suas histórias”. http://www.museudapessoa.net.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2144-7159 ou pelo e-mail: parcerias@museudapessoa.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!