terça-feira, 17 de novembro de 2015

Proposta de Projeto confecção acessórios para embalagens de saquinhos de pipoca e outros

Minha Proposta é confeccionar acessórios utilizando materiais recicláveis e de baixo custo para introduzir nas  embalagens de pipocas e alimentos similares  possibilitando  diminuir os riscos  de contaminação durante o manuseio desses alimentos  à boca. Imagino  que deve existir algum tipo de acessório para pegar alimentos e levar à boca. Mas, minha proposta é introduzir luvas ou pegadores nas embalagens de saquinhos de pipoca, salgadinhos, amendoim, e outros para evitar contaminação do alimento ao levá-lo até a boca. 
Pesquisei na internet, nos sites recomendados de ideias patenteadas e não encontrei se quer   ideias  parecidas com a minha. Não patenteei minha ideia por falta de condições financeiras e a burocracia aqui no Brasil é imensa. Tentei buscar apoio mas sem sucesso. Na verdade eu tinha interesse de apresentar minha ideia para alguns empresários do ramo, mas, não consegui. Enfim, por considerar uma ideia importante que visa melhorar a qualidade da saúde das pessoas, resolvi torná-la pública. Caso alguém considere a ideia interessante e viável, queira levar adiante, e, consiga ganhar muito dinheiro, aceito uma porcentagem é claro e agradecerei imensamente.  
Anadja Rios - 17/11/2015


Ver proposta completa na apresentação  abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!