domingo, 15 de janeiro de 2012

Luis Inácio Lula da Silva - meu ídolo, como político e cidadão

Minha homenagem ao homem, político e cidadão trabalhador que me inspirou por toda a minha vida. Minha ideologia, meu modo de ver o mundo, a valorização do trabalhador..... sou sua eterna fã. Anadja

Jornal Nacional - Posse de Lula - 2003

Discurso de Posse


Lula Presidente - Fantástico de 27/10/2002 (Parte 2)



JN DESPEDIDA DE LULA É COMOVENTE E O POVO O ACOLHE COM CARINHO01012011





Entrevista - Roda Viva





1º Encontro dos Estudantes do PROUNI - 2009


Lula chora em discurso histórico, falando dos preconceitos que sofreu para chegar a ser Presidente!


Lula chora ao falar do emprestimo histórico que o seu governo fez através do BNDS a cooperativa


vale a pena ser brasileiro


Lula "O Mito" Chora em Discurso em 2002


A vida de Lula
parte 1

Parte 2

Parte 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!