quinta-feira, 17 de março de 2011

NOTA À POPULAÇÃO PARAIBANA

Não está visualizando esta mensagem corretamente? Visite-a em uma nova página - clique aqui


março 16, 2011
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) vem a público declarar a sua perplexidade diante do fato narrado abaixo:
Hoje pela manhã, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, fui convidado pelo radialista João Costa para participar do programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan. Ao chegar à emissora para a entrevista, precisamente às 12h50, fui chamado em particular pelo radialista que, visivelmente constrangido e me pedindo desculpas, me informou que a entrevista não iria ocorrer, pois o meu nome estava vetado no Sistema Arapuan. Ele disse, ainda, que até acontecer a concorrência pública para a Comunicação do Estado, esta era a linha do programa. Fiquei perplexo diante da revelação, que também me causou profundo constrangimento. Em 15 anos de vida pública, como vereador e vice-governador, e agora como deputado estadual, jamais fui impedido de me expressar como legítimo representante do povo, principalmente no sistema Arapuan, que sempre me recebeu de forma cordata em seus vários programas de rádio e televisão.
 
Informativo Luciano Cartaxo
© 2011 Luciano Cartaxo. Todos os direitos reservados Assembléia Legislativa da Paraíba | Praça João Pessoa s/n - Centro João Pessoa / PB - Brasil - CEP: 58013-900 Fone: (83) 3214.4635
Utilizando MailPress



Caso não queira mais receber este informativo clique aqui

Decidi postar essa informação recebida via e-mail porque acredito que está na hora do povo brasileiro acordar. No meio político, temos ainda alguns  representantes sérios, comprometido com o povo e etc e tal. Mas, temos muitos políticos, demagogos, manipuladores de gente e dosmeios de comunicação, que abusam do poder, e, por ai vai. Como cidadã, decidi contribuir com o acorda povo. Anadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!