sexta-feira, 5 de agosto de 2011

''Sei lá! Sei lá! Eu sei lá (linda)

''Sei lá! Sei lá! Eu sei lá bem
Quem sou? um fogo-fátuo, uma miragem...
Sou um reflexo...um canto de paisagem
Ou apenas cenário! Um vaivém

Como a sorte: hoje aqui, depois além!
Sei lá quem sou?Sei lá! Sou a roupagem
De um doido que partiu numa romagem
E nunca mais voltou! Eu sei lá quem!...

Sou um verme que um dia quis ser astro...
Uma estátua truncada de alabastro...
Uma chaga sangrenta do Senhor...

Sei lá quem sou?! Sei lá! Cumprindo os fados,
Num mundo de maldades e pecados,
Sou mais um mau, sou mais um pecador...''

Sou uma pessoa que ama os animais e direi que um animal por mais que

seja feroz, não tem
a maldade de um homem, que
desejaria ele ter a
inocência de um leão. Desejaria ele ter a
doçura de um coelho, a lealdade
de um cão, a paz de um
pássaro ou pelo menos
a capacidade de todos os animais de usufruir
da natureza sem destruí-la!!!


Achei esta mensagem no perfil de um sobrinho meu que é apaixonado por animais e pela natureza. Achei da linda, tão verdadeira, tão grandiosa  que resolve postá-la em meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!