quarta-feira, 3 de abril de 2013

Me resta a indignação

Sabem o que mais me deixa indignada hoje?
Se eu hoje, tivesse 100.000,00, resolveria a minha vida e de meus filhos. No entanto há tanta gente poderosa gastando muito mais construindo  armas de destruição, investindo em guerras seja por poder e/ou  dinheiro, em compras de futilidades..... Realmente estou ficando cada vez mais indignada em ver poucos com muito e tantos com tão pouco. Essa vida é muito difícil para quem não tem dinheiro suficiente para poder proporcionar  uma vida de qualidade para a família. As vezes bate um desânimo, mas, sei que temos que seguir adiante. Mas, me reservo o direito de me indignar em ver muitos com pouco e poucos com muito. Anadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!