quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus meu, onde estou? quero ir para Marte!!!!!!!!! Aqui na terra, e, em especial no Brasil, ta quase todo mundo louco!!!!!!!!!! Essa criatura acabou com a familia dela e agora é pastora e vai presidir uma comissão de seguridade social da familia? é isso mesmo????????? Jesus me abana!!!!!!!!!!!!! quero ir para Marte, aqui na terra deu a louca no Brasil. As pessoas matam outras e ainda se saem de coitadinhas, santinhas............ A mulher mata os pais por ambição e agora é pastora, presidir uma comissão tão importante, me polpem. Pena que os pais dela não estam mais entre nós para opinar né verdade. Graças a ela que os assassinou. Quem quiser defende-la leve-a para casa e dê guarita a ela, mas, não contem comigo, pois familia para mim é coisa sagrada.
QUANDO ACHAMOS QUE JÁ VIMOS DE TUDO, É FEITO ISSO !!! !!!
SÓ NESSE PAÍS CHAMADO BRASIL!!! 


Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.

Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC
QUANDO ACHAMOS QUE JÁ VIMOS DE TUDO, É FEITO ISSO !!! !!!
SÓ NESSE PAÍS CHAMADO BRASIL!!!

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Segur
idade Social e Família.Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!