sábado, 11 de junho de 2011

Meu coração brasileiro chora!!!!!

439 bombeiros presos por sete dias, por reivindicarem seus direitos, melhores salários. NUNCA PENSEI EM VER ISTO. Profissionais que salvam vidas, juram dar a sua própria vida para salvar outra. Gente!!!!!!! prisão é para bandidos (e no entanto muitos estam soltos, inclusive os colarinhos brancos). Meu Deus, o que falta mais acontecer no Brasil? cadeia, prisão, cárcere é para bandidos, pessoas que não conseguem viver em sociedade com respeito ao outro, dignidade, esses sim deveriam estar presos porque ao invés de salvar vidas, tiram vidas. Eu gostaria de estar lá na manifestação pacífica em solidariedade a esses profissionais, mas, como eu não posso, faço uma homenagem a esses salva vidas: Prezados bombeiros,não consigo expressar o quanto estou triste por vê-los presos, enjaulados como se fossem bandidos, como se tirassem vidas. Logo vocês que são capazes de doar suas vidas para salvar outras. Mas, continuem sua luta por melhores salários e condições de trabalho. Vocês merecem. Agradeço pelo juramento que fizeram ao se tornarem bombeiros de darem suas vidas por outras vidas. Vocês guardiões nosso, permitido por Deus, merecem todo o meu respeito, admiração e carinho. Muito obrigada por salvar vidas indiscriminadamente, aliás, vocês presos como bandidos, que com certeza quando necessário também salvam vidas daqueles que não respeitam o próximo e que tiram vidas, aqueles que deveriam estar preso no lugar de vocês. Mas, em seu juramento, o importante é salvar vidas e não tir-a-la de alguém. Muito obrigada e minha extrema solidariedade a vocês, todos os bombeiros do País e também a todas as demais categorias de profissionais que escolheram como profissão salvar vidas, seres humanos.   Anadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!