sábado, 17 de março de 2012

Meu marido descobriu!!!!

Mais uma vez meu marido sai gritando em casa dizendo que descobriu algo, então perguntei o que ele havia descoberto dessa vez, então ele disse: descobri como comprar uma bela fazenda, abrindo uma Igreja. perguntei por que ele estava falando aquilo então ele disse que havia assistido na TV o enriquecimento de pastores através das doações dos fieis. Claro que isso é um desabafo dele, uma crítica, pois todos os dias assistimos pessoas desonestas enriquecendo as custas da honestidade, bondade e ingenuidade (boa fé) de muitos. 


Hoje, após escutar a reportagem na TV, meu marido saiu gritando: "descobri, descobri!!!!!", então eu perguntei o que ele havia descoberto, e ele disse: "descobri como comer picanha,  ser hospedado em bons hotéis, como ser recebido pela Presidenta e pelo rei do futebol, é só eu dizer que vou dar um chute no traseiro do Brasil". Eu ri, mas, entendi o que ele estava querendo  dizer, realmente, nosso País é uma mãezona para os de fora.  Anadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!