sexta-feira, 30 de março de 2012

Contradições!!!!

Hoje eu estava vendo uma reportagem sobre a erradicação do trabalho infantil. Fiquei pensando no quanto é saudável e importante para a formação de uma pessoa aprender desde cedo a dignidade e respeito que o trabalho proporciona. Claro que associado aos estudos. Contudo, o que vemos hoje são muitos adolescentes e jovens aprendendo o vicio da droga. Fiquei questionando com meus botões a que tipo de trabalho a legislação/PETI se refere, porque o que não faltam são crianças e adolescentes trabalhando em novelas, filmes, programas, gravando CDs de músicas, etc.... e então, como fica? eu particularmente não discordo, prefiro vê-las estudando e aprendendo a trabahar do que vê-los à mercê da própria sorte, nas ruas, onde a ociosidade algumas vezes é preenchida com drogas.  Anadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!