quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Os 3 melhores Óleos para o Cabelo

04
FEV
2014


Quais são os 3 melhores Óleos para o Cabelo

Olá meus amores!
  Hoje eu vim falar novamente de um assunto bem legal que é óleos para cabelos, sempre que eu falo sobre esse assunto aqui recebo bastante perguntas e pedidos para falar um pouco mais, pois bem no post de hoje vamos ficar sabendo quais são os melhores óleos para o nosso cabelo e porque.



  








Existem diversos tipos de óleos que são ótimo para os cabelos, porem o óleo de coco, o azeite de oliva e o óleo de abacate se destacam entre os outros por causa dos seus múltiplos benefícios, eles tem o poder de penetrar no interior da estrutura dos fios hidratando-os de dentro para fora, ajudando a fortalecer o cabelo e evitando danos.
                                  
  Vamos ver agora os benefícios de cada um  dos três e porque toda mulher deveria manter estes óleos não apenas na sua cozinha, mas também para cuidar sua beleza pessoal, pois eles são bem acessíveis e os benefícios são incríveis.

  Azeite de Oliva 

  O azeite é um condicionador fantástico para o cabelo, mas existem muitas outras coisas sobre este óleo essencial que o tornam excelente para o cuidado do cabelo. 
É também um dos principais emolientes que podem penetrar no cabelo melhor do que os outros, e sua natureza leve o torna ótimo para hidratação. 
  O azeite de oliva também contém propriedades anti-inflamatórias que promovem a saúde do couro cabeludo e previne a caspa.
  Azeite extra virgem também é rico em altos níveis de ácidos gordos mono-insaturados e vitamina E, um antioxidante importante para o crescimento do cabelo. 
  Ele é natural e não provoca reação alérgica, tornando-o ideal para peles e cabelos sensíveis.

  Óleo de Abacate








 Óleo de abacate é um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços e danificados, é rico em vitaminas A, B, D, e E, ele também tem proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico.
  Com todos esses nutrientes o torna ideal para o uso nos cabelos, pois vai ajudar a evitar danos para aos fios.
  As vitaminas ajudam a proteger o couro cabeludo e alimentar os folículos pilosos, enquanto os aminoácidos promover o crescimento de células saudáveis ​​para manter ou restabelecer a saúde do couro cabeludo. 
 O óleo de abacate também é carregado com ácidos graxos que ajudam a deixar o cabelo suave e brilhoso.
   É um óleo leve que é absolvido facilmente tanto pelo couro cabeludo quanto pela pele, ele se assemelha ao óleo produzido naturalmente pelo couro cabeludo.
  O óleo de abacate tem propriedades umectantes e também é ótimo para o condicionamento profundo, fortalecendo o cabelo e adicionando brilho. 
  As vitaminas, aminoácidos, e alto teor de gordura promove o crescimento de células saudáveis ​​e são ótimos para manter e restaurar a saúde do couro cabeludo (seco, coceira no couro cabeludo).
                                              

 Óleo de Coco 









Esse é o meu queridinho, o óleo de coco é  antibacteriano, antifúngico e anti-viral, devido a presença de ácidos gordos de cadeia média, nomeadamente ácido láurico, Por este motivo ele previne a perda de cabelo do couro cabeludo ou condicionadores como resultado de uma bactéria ou fungo acumulação sobre o couro cabeludo.
  Tratamentos com óleo de coco impede danos ao cabelo quando aplicado tanto na pré-lavagem quanto pós-lavagem.
  O óleo de coco também reduz a quantidade de perda das proteína no cabelo.
Cabelo tem um alto teor de proteína e é essas proteínas que ajuda a mantê-lo forte, cada vez que lavamos o cabelo, um pouco dessa proteína é perdida, Pré-tratamento ou condicionamento profundo com óleo de coco vai impedir que isso aconteça, minimizando quaisquer formas de ruptura, e prevenindo as terríveis pontas duplas. 
  Lembrando que o óleo tem que ser vegetal 100% puro, (não pode ser óleo mineral).
 http://www.obrilhodabelezafeminina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!