quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Melhores óleos para crescimento do cabelo

19
OUT
2012

Melhores óleos para crescimento do cabelo

    Olá pessoal!

  Hoje vamos valar um pouco sobre alguns tipos de óleos e como eles podem ajudar no crescimento dos cabelos. 
  O post é curto porém bem informativo, vale apene conferir, então vamos lá. 
  Há uma série de opções disponíveis no mercado, quando se trata de óleos para cabelo, a enorme variedade as vezes pode nos levar a fazer escolhas inadequadas, a fim de escolher o produto certo, você precisa ter suas necessidades classificadas, por exemplo, se você precisa comprar o melhor óleo para o crescimento do cabelo, você primeiro precisa  ter uma  ideia dos ingredientes ativos que estimulam o crescimento e re-crescimento de folículos pilosos. Com base nesse post, você pode selecionar as fórmulas mais eficazes para promover o crescimento do seu cabelo.

  Azeite: Em si é conhecido por ser um dos melhores óleos para o crescimento do cabelo. Ele revitaliza o couro cabeludo, nutre as raízes do cabelo e promove o crescimento dos fios do cabelo.

  Óleo de alecrim: Excelente para promover o crescimento do cabelo, você só precisa aquecer um pouco de azeite juntamente com ervas alecrim, de preferência em um microondas deixe-o repousar por um tempo e aplique sempre que o seu cabelo precisar de lubrificação, Óleo de alecrim melhora a circulação no interior do couro cabeludo.       

  Óleo de semente de uva: Puro é considerado excelente para o crescimento e revitalização dos folículos pilosos. Uma massagem regular  com óleo de semente de uva é conhecida por produzir excelentes resultados.

  Óleo de Rícino (mamona): melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo, fornecendo seus nutrientes essenciais, resultando no crescimento dos fios de cabelo.

  Óleo de bardana: É outro óleo essencial para promover o crescimento do cabelo, esse óleo ajuda na circulação sanguínea estimula as raízes foliculares, desse modo ajuda no crescimento celular. 
  Uma massagem  no couro cabeludo com óleo de bardana  ajuda a estimular o crescimento do cabelo consideravelmente.

  Óleo de jojoba: Também é considerado um óleo eficaz na hidratação dos fios de cabelo e protege de danos externos. 
  No processo ele também nutre os fios  e promover o crescimento saudável do cabelo.

  Óleo de coco: massagear o couro cabeludo uma vez por semana com óleo de coco morno vai realmente ajudar na gestão de perda de cabelo e estimular o crescimento.
   Uma massagem com óleo de coco também ajuda a manter o brilho dos fios de cabelo.

   Prontinho agora é só escolher o óleo  que se adapte melhor ao seu tipo de cabelo e começar a usar essas belezinhas.
   Meninas espero ter ajudado com este post, e espero também que tenham gostado das dicas, um super beijo.

http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!