terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para essa eleição, essa é a minha opinião!

Nesta eleição, eu vou com Zé Maranhão, pra gente ser mais feliz. 15
Pense num político que trabalha em prol do povo. Não costumo elogiar políticos. Na verdade não tenho uma boa impressão da maioria, mas, quando tem aqueles que trabalham eu sou justa. Não gosto de políticos que falam muito, que prometem coisas que sabemos são ilusórias. Para mim está muito claro do que é que nós (o povo) precisa: Saúde e educação de qualidade, moradia digna, segurança e EMPREGO PARA O POVO PODER SOBREVIVER COM DIGNIDADE, quanto as demais áreas são importantes, mas, só surtem efeito se houver garantia do fundamental para viver com qualidade e dignidade. Para mim é isso e pronto.

Foto do perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!