sexta-feira, 29 de junho de 2012

Leia é muito bonito e verdadeiro!

Leia é muito bonito e verdadeiro! Uma dica: (cuida-te). 
Um favor: (nunca mude). 
Um desejo: (seja feliz). 
A mentira (eu desconheço). 
A verdade: (Eu amo você). 
Um segredo: (Eu quero manter a sua amizade).

 Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos? 
Eles piscam juntos, movem-se juntos, choram juntos, vêem as coisas 
juntos e dormem juntos. Apesar de nunca ver uns aos outros ... a amizade 
deve ser exatamente assim! 
Você fica sem ver os amigos por meses, ou falar com eles. 
Mas você tem que saber que eles precisam ver 
e sentir que você está ao seu lado.  

Quem é seu melhor amigo? 
Envie isto a todos seus amigos. 
Como eu, se eu sou um deles. 
Veja quantos você receberá de volta. 
Amigos também dizem: 
Eu Amo Você!

SABES???? 
DIZEM QUE... ONDE TERMINA O ARCO ÍRIS
HÁ UM POTE DE OURO! 
ISSO EU NÃO SEI!!! 
PORÉM SEI 
QUE DO OUTRO LADO 
DESTE COMPUTADOR 
HÁ UMA PESSOA QUE VALE OURO!!! 

REPASSA, ESTA MENSAGEM 
SE RETORNAR MAIS DE 3 
ÉS SUPER ESPECIAL. 
VOU ESPERAR A MINHA !!!
 A    alma é colorida com a cor dos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!