domingo, 28 de julho de 2013

SONHOS DE INFÂNCIA! Saudades!!!!


Hoje estou um pouco distante
Não sei explicar o porque de tudo isso
Só sei que deu vontade de voltar ao tempo 
Para viver tudo que deixei para trás.

Mas percebi que não era possível
Dai continuei a sonhar alguns momentos
Que se passaram na minha mente já cansada
Contudo, percebi o tempo não volta.

Nesse momento fechei os meus olhos
E tentei viver cada sonhos do passado
Lembrando os de fatos que marcaram em mim
Deixando apenas lembranças e saudades.

Saudades de quando eu era criança 
Onde tudo era possível dentro do meu sonho
Um sonho que me acompanhou até agora
Deixando um vazio dentro de mim.

Hoje percebi que tudo já é passado
Começando pelos meus sonhos e desejos
Desejos de encontrar o que não vivi
Apenas sonhei quando era possível sonhar.

João Pessoa, 28/07/13
Pedro Paulo/autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!