quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estamos de Luto pelo falecimento do Prof. Luiz Renato de Araújo Pontes



Estamos de Luto!!!
Acabei de tomar conhecimento da lamentável  perda precoce do Professor Universitário Luiz Renato de Araújo Pontes, 51 anos, pro reitor da UFPB.
Dediquei um espaço neste blog para postar as matérias que ele escrevia, pois eu  as considerava importantes (e as considero)  para nossa reflexão da vida  cotidiana.
Minhas condolências aos familiares, amigos e à toda comunidade acadêmica da  Paraíba enlutados pela perda deste admirável profissional e pessoa.  Estou  muito triste por esta perda, mas, Deus sabe tudo e creio que ele está em um  bom lugar pela pessoa humana e profissional dedicado que ele foi.  Peço que  Deus  conforte os corações de seus familiares, amigos e de seus  admiradores assim como eu.
Anadja Rios




Nota de falecimento do Prof. Dr. Luiz Renato de Araújo Pontes
 

A Família consternada informa, o falecimento do Prof. Dr. Luiz Renato de Araújo Pontes, 51 anos. Luiz Renato faleceu nesta quarta-feira, 15, na cidade do Recife.
 
O velório ocorrerá, nesta quinta-feira, 16 de maio, às 10h na Funerária Morada da Paz, localizada na avenida João Machado, 1214, Jaguaribe – João Pessoa e o sepultamento ocorrerá na sexta-feira, 17 de maio, às 10h no cemitério Senhor da Boa Sentença – Centro de João Pessoa.

A Família, esposa, filhos, mãe, irmãos, sobrinhos e amigos agradecem as manifestações de solidariedade e orações neste momento de pesar e dor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se preferir!