sexta-feira, 30 de março de 2012

Contradições!!!!

A Lei da tolerância zero ao álcool na direção é outra contradição. Proibe a pessoa de dirigir tendo consumido certo percentual de álcool, mas, como a legislação diz que a pessoa não é obrigada a produzir provas contra si mesma, ela também não é obrigada a fazer o teste do bafômetro. Contudo, quando há casos em que constatado o consumo de álcool além do permitido o motorista é multado (gerando mais dinheiro para os cofres públicos) e isso se torna pior quando um motorista embreagado faz uma vítima e algumas vezes paga a multa e/ou fiança e  sai livre ( e as vezes faz outras vítimas no trânsito) e quem perde, o prejuízo em todos os aspectos é da vítima e da família. Creio que esses irresponsáveis do trânsito deveriam ser punidos severamente, pois são assassinos também. Anadja

Contradições!!!!

Hoje eu estava vendo uma reportagem sobre a erradicação do trabalho infantil. Fiquei pensando no quanto é saudável e importante para a formação de uma pessoa aprender desde cedo a dignidade e respeito que o trabalho proporciona. Claro que associado aos estudos. Contudo, o que vemos hoje são muitos adolescentes e jovens aprendendo o vicio da droga. Fiquei questionando com meus botões a que tipo de trabalho a legislação/PETI se refere, porque o que não faltam são crianças e adolescentes trabalhando em novelas, filmes, programas, gravando CDs de músicas, etc.... e então, como fica? eu particularmente não discordo, prefiro vê-las estudando e aprendendo a trabahar do que vê-los à mercê da própria sorte, nas ruas, onde a ociosidade algumas vezes é preenchida com drogas.  Anadja

quinta-feira, 29 de março de 2012

A revolta das esposas... kkkkkkkkkkkkk

A Revolta das Esposas..
AMOR ' I '
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como ?

- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.

- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

(NOSSA!!!! ESSA FOI A GOTA QUE FALTAVA...) 
 
Amor ' II '
O cara pergunta para a mulher:

- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?

- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

(MISERICÓRDIA.....!)
 
Amor ' III '
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida..

Ela olha para o babaca e responde:

- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

(Santo Anjo do Senhor.....)
 
Amor ' IV ' - A melhor
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?

- Sim, respondeu ela.. Cunhados e sogra...

(Essa pode apostar que não é loira...!!!!) 
Amor ' V ' 
Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?

A mulher responde:

- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!
 
(Essa doeu.) 
Amor ' VI'(Adoro essa!)
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa....

(essa jamais será escrava de homem...) 
Amor ' VII'
- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
Você sabe que eu só gosto de você.
(Nossa...) 
Amor ' VIII '
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:

- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:

- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

(Sem comentários.....)
 

terça-feira, 27 de março de 2012

Olho da África (Foto: Andre Kuipers/ESA/Nasa/Divulgação)

 
Olho da África (Foto: Andre Kuipers/ESA/Nasa/Divulgação)O austronauta holandês Andre Kuipers tirou uma bela foto do deserto do Saara, os círculos concêntricos em vários tons de cobre que ganharam o apelido de “Olho da África”. A imagem foi feita enquanto a Estação Espacial Internacional sobrevoava a Mauritânia.
Astronauta fotografa aurora austral entre a Antártica e a Austrália


A foto mostra uma estrutura muito peculiar, chamada Richat. Ela ocorre por causa da erosão em forma de anel que acontece em diversas camadas de rochas. A origem desse desgaste característico ainda é um mistério.

Hoje, existem seis pessoas que vivem na estação espacial: Kuipers, os norte-americanos Dan Burbank e Don Pettit, e os cosmonautas russos Anton Shkaplerov, Anatoly Ivanishin e Oleg Kononenko.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Academia NM - Cuide-se!!!

Centro de Atividades Físicas Nilo Montenegro - Academia NM
Natação, musculação, aeróbica e Hidroginástica. Breve teremos aulas de dança de salão.
Avenida Senador João Lira, 738A - Jaguaribe -João Pessoa - PB (próximo ao PAM de Jaguaribe)
Fones: 83 - 32225209 - 88028977
Professor Hamilton
CREF: 0489

Vida de estudante - Luiz Renato de Araújo Pontes

A vida de estudante requer uma dedicação e disciplina para que o mesmo consiga atingir os objetivos desejados. Todos aqueles que vivenciaram esses momentos como estudantes sabem que muitas vezes é preciso renunciar aos encontros com os amigos nos finais de semana e outras atividades, visando melhor se preparar para uma prova ou outra atividade na semana seguinte.
         Durante a fase do ensino fundamental e médio temos o apoio frequente dos pais ou familiares que nos ajudam até no deslocamento para as escolas, seja a pé, de moto, de bicicleta, de carro, não importa o meio, nem a condição social, tem sempre alguém ali, ao lado, dando proteção e orientação.
         Terminada essas fases do ensino fundamental e médio, o estudante se depara com outra experiência que é a realização do ensino superior. Nesse momento, o aluno tem que decidir por um curso que venha a atender aos seus sonhos de se tornar um profissional competente e capaz de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.
         O governo federal promoveu à interiorização das universidades públicas, aumentando, assim, a possibilidade dos jovens das diferentes cidades do interior do país terem acesso ao ensino superior. Entretanto, nem sempre, naquela universidade tem o curso que o estudante deseja, sendo ele obrigado a se deslocar para outro centro, a fim concretizar seu objetivo. Nesse sentido, as dificuldades começam a surgir para os estudantes que pertencem a famílias menos favorecidas. As despesas com moradia, alimentação, transporte, entre outras podem acabar com o sonho de muitos jovens.
         As universidades públicas brasileiras não têm uma politica de assistência estudantil capaz de atender a demanda necessária para que os jovens de baixo poder aquisitivo possam com dignidade se manter na instituição. A falta de vagas nas residências, além da péssima manutenção das mesmas, restaurantes universitários insuficientes, entre outras, tornam difícil a permanência dos alunos mais necessitados na universidade.
         Não basta aumentar o número de vagas e interiorizar as universidades públicas. É preciso dar as condições para que os estudantes possam se manter na instituição com dignidade.
          
Luiz Renato de Araújo Pontes
É Professor e Pesquisador da UFPB e Coordena o Laboratório de Materiais e Produtos Cerâmicos – LMPC/CT/UFPB.

Em nossas vidas, nunca sabemos quantos milagres precisaremos.

Uma garotinha foi para o quarto e pegou um vidro de geléia, cheio de moedas, que estava escondido no armário e derramou- as todas no chão. 

Contou uma por uma, com muito cuidado, três vezes. O total precisava estar exatamente correto. Não havia chance para erros.

Colocando as moedas de volta no vidro e tampando-o bem, saiu pela porta dos fundos em direção à farmácia Rexall, cuja placa acima da porta tinha o rosto de um índio. 

Esperou com paciência o farmacêutico lhe dirigir a palavra, mas ele estava ocupado demais. A garotinha ficou arrastando os pés para chamar atenção, mas nada. Pigarreou, fazendo o som mais enojante possível, mas não adiantou nada. Por fim, tirou uma moeda de 25 centavos do frasco e bateu com ela no vidro do balcão. E funcionou! 

- O que você quer? - perguntou o farmacêutico irritado. - Estou conversando com o meu irmão de Chicago que não vejo há anos, explicou ele sem esperar uma resposta.

- Bem, eu queria falar com o senhor sobre o meu irmão! respondeu Tess no mesmo tom irritado. - Ele está muito, muito doente mesmo, e eu quero comprar um milagre.

- Desculpe, não entendi. - disse o farmacêutico.

- O nome dele é Andrew. Tem um caroço muito ruim crescendo dentro da cabeça dele e o meu pai diz que ele precisa de um milagre. Então eu queria saber quanto custa um milagre.

- Garotinha, aqui nós não vendemos milagres. Sinto muito, mas não posso ajudá-la. - explicou o farmacêutico num tom mais compreensivo.

- Eu tenho dinheiro. Se não for suficiente vou buscar o resto. O senhor só precisa me dizer quanto custa.

O irmão do farmacêutico, um senhor bem aparentado, abaixou-se um pouco para perguntar à menininha de que tipo de milagre o irmão dela precisava. 

- Não sei. Só sei que ele está muito doente e a minha mãe disse que ele precisa de uma operação, mas o meu pai não tem condições de pagar, então eu queria usar o meu dinheiro.

- Quanto você tem? - perguntou o senhor da cidade grande.

- Um dólar e onze cêntimos, - respondeu a garotinha bem baixinho. - E não tenho mais nada. Mas posso arranjar mais se for preciso.

- Mas que coincidência! - disse o homem sorrindo. - Um dólar e onze cêntimos! O preço exato de um milagre para irmãozinhos!

Pegando o dinheiro com uma das mãos e segurando com a outra a mão da menininha, ele disse:

- Mostre-me onde você mora, porque quero ver o seu irmão e conhecer os seus pais. Vamos ver se tenho o tipo de milagre que você precisa..

Aquele senhor elegante era o Dr. Carlton Armstrong, um neurocirurgião. A cirurgia foi feita sem ônus para a família, e depois de pouco tempo Andrew teve alta e voltou para casa.

Os pais estavam conversando alegremente sobre todos os acontecimentos que os levaram àquele ponto, quando a mãe disse em voz baixa:

- Aquela operação foi um milagre. Quanto será que custaria?

A garotinha sorriu, pois sabia exatamente o preço: um dólar e onze cêntimos! - Mais a fé de uma criancinha.

Em nossas vidas, nunca sabemos quantos milagres precisaremos.

Um milagre não é o adiamento de uma lei natural, mas a operação de uma lei superior. Sei que você vai passar esta bola pra frente!

Espetáculo Divino, pare e assista!

Para nossa alegria (kkkk)

Cada coisa viu!!!

domingo, 25 de março de 2012

DESCANSE EM PAZ CHICO ANYSIO!

UMA BELA HOMENAGEM A QUEM NOS FEZ DAR MUITAS RISADAS! DESCANSE EM PAZ CHICO ANYSIO!

Linda homenagem do Jornal O Dia(RJ) ao bom e velho Chico Anysio

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vacina anti-câncer RINS E PELE

Que coisa maravilhosa parabens aos cientistas médicos brasileiros!!!

Vacina anti-câncer RINS E PELE

Vacina anti-câncer - REPASSEM A TODOS!

Boas notícias são para partilhar
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o
médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:
José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)

www.vacinacontraocancer.com.br

Isto sim é algo que precisa ser repassado..........Alguém pode  estar precisando !!!!!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!

R E P A S S E M

Golpe pode pegar muita gente inocente no SKY e MSN - URGENTE

Esse golpe vai pegar muita gente inocente...
SKY e MSN - URGENTE

URGENTÍSSIMO...

QUEM NÃO TEM TV POR ASSINATURA , POR FAVOR, REPASSE ASSIM MESMO,
POIS  PODERÁ AJUDAR A ABRIR OS OLHOS DE ALGUÉM

ASSALTO PROGRAMADO
TV ASSINATURA e MSN

A criatividade dos nossos marginais chega às alturas.
Agora,
principalmente em SP e RJ, PARANA(Curitiba e RMC) estão enviando pelo
correio, uma carta com papel timbrado da NET, TVA, SKY, Directv ou outro
qualquer canal de TV por assinatura.
Na carta, que por sinal é muito
bem elaborada , onde diz que estão modernizando a sua tecnologia e que será necessária a substituição de
equipamento dentro da casa do assinante. Eles colocam um número de
telefone (de um comparsa) para o agendamento.
Se a pessoa (assinante) não conhece o golpe e não telefona para o
verdadeiro número da Operadora de TV, para confirmar se isto procede
mesmo, os marginais praticam o assalto em sua residência com hora
marcada e com você abrindo a porta e servindo um cafezinho.
Viram onde chegou a ousadia dos bandidos?
As próprias vítimas marcam o dia em que sua residência vai ser assaltada!!!!!
Por favor, repassem aos seus amigos, tenham eles NET,  TVA, SKY, Directv ou
qualquer outro canal de TV por assinatura, para que eles passem adiante
esta mensagem também. E se receberem a tal carta, que confirmem com o
telefone que consta na sua fatura mensal*, nunca com o número de
telefone da carta recebida

SOBRE O MSN- MUITO GRAVE!
Cuidado com este detalhe. É muito importante!
VC TEM MSN? ENTÃO.. ATENÇÃO!!!!
LEIA E REPASSE COM URGÊNCIA A TODOS AMIGOS.
Se você receber e-mail pedindo pra atualizar o MSN para a versão 8.0 , não clique, pois é um vírus.
E também, se alguém chamado
felipegadeia@hotmail.com quiser te adicionar no MSN, NÃO aceite. É um vírus que apaga em 3 minutos todo o HD.
Conte a todos que você tem no seu MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, você também pega o vírus











 
 

terça-feira, 20 de março de 2012

Garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP

Recebi por e-mail e estou repassando!!

Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!
Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto,
para o maior número de pessoas possível !!!
Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho,
litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.
Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.
Deus com certeza há de recompensar- te por isso.
Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.
Pense nisso! Não fiques indiferente!...

Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!
Informações: Disque Denúncia > 0800 15 63 15 ou
DEIC/DIVISÃO ANTI -SEQÜESTRO
(11)3823-5867  (11)3823-5867  (11)3823-5867 
(11)3823-5867 ou 3823-5868 

  
Há um velho ditado que diz:
"Na hora da dificuldade o ser humano roga a Deus e clama pela polícia". 
Passada a emergência, esquece-se de Deus e amaldiçoa a polícia.
(Desconhecido)