quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ÔMEGA 3 - ÓLEO DE PEIXE ANCHOVA


ÔMEGA 3
ÓLEO DE PEIXE ANCHOVA
AUXILIA NA:
Melhoria da circulação sanguínea;
Previne contra infarto, derrame (avc), diabetes, artrite, câimbras, câncer de próstata, embolia cerebral; Estimula a produção  de célula óssea; dissolve os coágulos sanguíneos e reduz o mau colesterol, triglicerídeos e glicose.
Frasco com 60 cápsulas gelatinosas – NÃO CONTÉM GLÚTEM - R$ 35,00, pagamento no ato da entrega.
Sugestão de uso:  2 cápsulas 3 vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, com bastante líquido. Consumo máximo diário de 09 cápsulas.
Contra - indicações: pessoas alérgicas a peixes e crustáceos; mulheres grávidas ou amamentando;
pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas.
O (a) interessado (a) falar com Anadja: 83 – 88778436 – 30458227 – 96777897 ou anadjarios@hotmail.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os fantásticos poderes do Bicarbonato de Sódio

Os fantásticos poderes do Bicarbonato de Sódio
Um remédio que geralmente está na sua cozinha!
Quem nunca ouviu falar dos ‘poderes’ do bicarbonato de sódio? Pergunte para a vovó, com certeza ela terá muitas dicas! Na área da saúde recentemente as pesquisas avançam! Quem ganha? A vida!
Recente reportagem publica a notícia:
Bicarbonato de sódio confina tumores, sugerem pesquisas
EDUARDO GERAQUE
da Folha de S.Paulo
A importância do uso do bicarbonato de sódio para frear o surgimento de metástases tumorais ganha força com resultados recentes de experimentos feitos em camundongos. A substância eleva o pH do ambiente tumoral, o que dificulta a proliferação das células.
“Os testes em animais mostram que o bicarbonato deixa o tumor confinado”, afirma Andres Yunes, pesquisador do Centro Infantil Boldrini, em Campinas, interior paulista.
Os animais tomaram bicarbonato via oral. A acidez dentro de um ambiente tumoral (pH mais baixo) torna a doença mais agressiva, como várias pesquisas já demonstraram.
Com os dois estudos publicados no periódico “Cancer Research”, que reuniu grupos americanos (Arizona e Flórida) e um brasileiro (Boldrini), a hipótese que associa acidez a metástases fica mais robusta.
A tendência é que ela seja examinada em testes em humanos, que devem ser feitos nos EUA, no curto prazo.
De acordo com Yunes, que participou dos estudos ao ajudar a desenvolver um simulador computacional de tumor, existem argumentos para que testes clínicos com o bicarbonato em humanos possam ser feitos também no Brasil.
O modelo de computador, desenvolvido pelo engenheiro Ariosto Silva, hoje na Universidade da Flórida, corrobora a importância da acidez.
A ferramenta simulou o crescimento de um tumor de mama em três dimensões a partir de cenários reais. A substância ideal para neutralizar o tumor teria de ter um pH por volta de 7. O bicarbonato tem um pH de 6,1. Não é o ideal, mas serve.
Porém, os caminhos para frear tumores agressivos, diz Yunes, são vários. Uma saída é interferir diretamente na resistência do tumor à acidez.
“Tudo indica que essa maior resistência é por causa de uma proteína específica”, diz Yunes. Portanto, pode-se pensar em uma droga que aja diretamente sobre ela. O resultado esperado é que o ambiente ácido, antes benéfico, acabe agora se voltando contra as células tumorais.


Pelo uso de bicarbonato  contra a gripe suína
Mais de 150 anos atrás, Dr. Austin Igreja formou uma empresa para produzir e distribuir bicarbonato de sódio. ARM & HAMMER ® bicarbonato de sódio é derivado de um mineral natural que ocorre chamado trona. É 100% pura, segura e natural. Bicarbonato de sódio (também conhecido como bicarbonato de sódio) é uma substância que é encontrada naturalmente em todas as coisas vivas. Sua finalidade é manter o equilíbrio do pH sanguíneo, que é necessário para sustentar a vida. Devido às suas propriedades químicas e físicas, bicarbonato de sódio tem capacidades únicas de medicamentos que cada profissional de saúde, o médico eo paciente precisa conhecer.
O único problema é que Arm & Hammer bicarbonato de sódio
pode substituir muitos medicamentos mais caros e isso
não faz com que o complexo industrial médico feliz.
No mundo moderno de hoje da medicina a FDA só não vai deixar que as empresas que vendem produtos fazem reivindicações médicas sobre eles a menos que tenham sido testados em grandes despesas e aprovada como uma droga. Mas isso não foi sempre o caso e como podemos ver na informação neste capítulo, que é a partir de um folheto de 1924, [1]publicado pela Arm & Hammer Soda Company. Na página 12, a empresa começa dizendo: “O valor comprovado da Arm & Hammer bicarbonato de sódio como agente terapêutico é ainda mais evidenciada pelos seguintes elementos de um proeminente médico chamado Dr. .Volney S.Cheney, em uma carta para a Church & Dwight Empresa:
“Em 1918 e 1919, enquanto lutava contra o Flu ‘com o Serviço de Saúde Pública E.U. foi trazido à minha atenção que raramente qualquer um que tinha sido completamente alcalinizada com bicarbonato de sódio contraíram a doença, e aqueles que contraem o fez, se alcalinizado cedo , que invariavelmente tem ataques leves.Tenho desde essa altura tratados todos os casos de ‘Cold “Influenza e LaGripe primeiramente dando generosas doses de bicarbonato de sódio, e em muitos, muitos casos dentro de 36 horas os sintomas teriam inteiramente abatida. Além disso, dentro da minha própria casa, antes de Clubes da mulher e pai-de Professores das Associações, tenho defendido o uso de bicarbonato de sódio como um preventivo para “frios”, com o resultado que agora muitos relatórios estão chegando ao afirmar que aqueles que tomaram ” Soda “não foram afetadas, enquanto quase todos à sua volta tinha a gripe.”
As doses recomendadas do braço Hammer and Company para resfriados e gripes para trás em 1925 foram: Durante o primeiro dia tomar seis doses de meia colher de chá de Arm & Hammer bicarbonato de sódio no copo de água fresca, a cerca de duas horas de intervalo.
Durante o segundo dia de tomar quatro doses de meia colher de chá de braço e bicarbonato de sódio em Hammer copo de água fresca, com a mesma periodicidade.
Durante o terceiro dia, tomar duas doses de meia colher de chá de braço e bicarbonato de sódio em Hammer copo de água fria de manhã e à noite, e, posteriormente, meia colher de chá em copo de água fresca todas as manhãs, até que o frio está curado.
“Bem, bicarbonato de sódio a cura para o resfriado e dor de garganta.
Um amigo me ligou quando eu estava lendo sobre isso, eu disse-lhe para experimentar.
Ela é arrebatado! Socorro em poucas horas, e ela foi trabalhar no
dia seguinte! E ela foi infeliz e mal conseguia falar,
[2]
tinha acabado de acordar com a faixa em diante, e estava pensando em faltar ao trabalho. “
A fim de garantir os melhores resultados com Arm & Hammer Pure bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio), quando tomados internamente, algumas regras simples devem ser observados. Materia Medica, Farmacologia e Terapêutica (Bastedo, página 88) define claramente as regras a seguir:
“O efeito de um alcalóide no estômago vai variar de acordo com a natureza do conteúdo do estômago no momento da administração. No período de repouso (após o alimento é digerido) de bicarbonato de sódio dissolve-se apenas de muco e bicarbonato é absorvido no sangue, aumentar a sua alcalinidade diretamente.
“No período digestivo, reduz a secreção do suco gástrico, neutraliza parte do ácido clorídrico, libera o gás dióxido de carbono carminativo, e é absorvido como cloreto de sódio.
“Em casos de fermentação ou” estômago azedo ‘pode neutralizar os ácidos orgânicos e assim resultar na abertura de um piloro espasmodicamente fechado (a abertura entre o estômago eo intestino delgado), enquanto ao mesmo tempo em que age para superar flatulência ( acúmulo de gás no estômago e intestinos).
“O tempo de administração deve, portanto, ser escolhido com um propósito definido. Geralmente para hyperchlohydria (excesso de ácido), uma hora ou duas horas após as refeições será o período de excesso de ácido prejudiciais.
“Em hyperacidity contínua e em condições de fermentação de uma dose uma hora antes das refeições tendem a preparar o estômago para a próxima refeição, ou às vezes uma dose será necessária imediatamente depois de comer, porque anormal de ácido ou base que esteve presente no início da refeição. (Para a pessoa média, meia hora após as refeições é recomendado).
“Uma dose ao deitar, tende a verificar a acidez da manhã, ou uma dose ao levantar limpa o estômago da acidez e muco antes do almoço.”
Sempre tendo uma solução de bicarbonato de soda internamente o deve ser dissolvido em água fria.
Isso tudo é informação muito valiosa vinda dos cavalos própria boca, o braço ea Hammer Baking Soda Company, que vende de alumínio de bicarbonato de sódio livre. É evidente que eles sabiam o que tinha em suas mãos cem anos atrás, e seu longo uso na medicina sustenta as sociedades publicado vista médico:
“Além de fazer o bem em infecções respiratórias, bicarbonato de sódio é de valor inestimável para o tratamento da intoxicação alimentar, Pielite (inflamação da pelve do rim), o Hyper-acidez da urina, ácido úrico distúrbios, reumatismo e Burns. Um curso de três dias ocasionais de bicarbonato de sódio aumenta a alcalinidade do sangue, auxilia a eliminação eaumenta o poder de resistir do corpo para todas as doenças infecciosas . “
Cloreto de magnésio é a única forma de magnésio que tem sido relatada para aumentar a resistência do sistema imunológico que todas as formas de magnésio devem ser contados a este respeito. Quando se adiciona o cloreto de magnésio para os banhos, coloca-o na pele como tela solar, ou leva-lo oralmente com bicarbonato de sódio uma sobrecarrega seu perímetro defensivo ou o que é chamado de anti-fator patógeno na medicina chinesa. Adicionar iodo, selênio, vitamina C e alguns exposição solar saudável ou vitamina D, e temos o coração do exército precisamos matriz viral contra os invasores. Bicarbonato de Magnésio – Ultimate mitocondrial Cocktail é o nome de um dos meus capítulos que explica porque estes dois essenciais íons minerais precisam estar presentes em concentrações suficientes.
Depoimentos:
Meu pai era um médico veterinário e tão distante que me lembro (eu nasci em 1938, assim que minha memória remonta talvez a 1943) ele ia tomar bicarbonato de sódio dissolvido em um copo cheio de água quente sempre que se sentia um frio chegando . Eu não me lembro dele sempre que descia com um frio soprado completo. Ele trataria meus sintomas frio mesmo e eu respondi igualmente bem. Ele também tratados os animais de criação para várias doenças com bicarbonato de sódio através de uma sonda gástrica e se recuperaram rapidamente. Assim que eu soube sobre os benefícios de bicarbonato de sódio na infância. Fico feliz em ver que os seus benefícios estão sendo mais amplamente elogiado. Embora o meu pai era um médico de medicina veterinária, às vezes ele se refere a si mesmo como um MD (Doutor Mule).
Dr. David Winter B, DO
Caro Dr. Sircus,
Várias semanas atrás, eu comprei seu livro sobre bicarbonato de sódio. Ele mudou minha vida. Eu acredito que Deus está trabalhando através de você e sua equipe para espalhar a palavra sobre a habilidade natural do corpo para curar-se, dado os elementos certos. Obrigado!
Estive lendo o seu boletim de algum tempo, e passou a ver o seu livro sobre o bicarbonato de sódio. Nós não temos muito dinheiro, mas eu senti que sua pesquisa pode ajudar-me. Claro o suficiente eu posso te dizer que dentro de uma semana após ler o seu livro – e praticando o que prega – Eu tenho praticamente ramificação / urticária livre.
Eu comecei com bicarbonato de sódio e água em linha reta. Eca! Eu mal podia me fazer isso. Mas eu estava indo para o equilíbrio do PH você falou. Eu li mais sobre o oral diferentes combinações e decidiu tentar o xarope de bordo e bicarbonato de sódio. 3:1, ele trabalhou muito e gosto muito grande. Eu não podia acreditar que eu podia comer muito açúcar!
Agora eu estou sorrindo e sentindo ótimo. Meu humor é bom, a minha energia está subindo e mais importante do inchaço e coceira são idos. Meu cabelo está crescendo de volta mais espessa. Minha pele parece ótimo. Eu não estou cansado o tempo todo.Eu não posso acreditar que a diferença na minha saúde. Louve a Deus pela sua bondade, inspirando o seu trabalho.
Eu recentemente adicionado de iodo Nascente depois de ler algumas dicas de vocês. Eu era realmente deficiente e que parece estar adicionando os efeitos globais bom. Meus filhos estão se beneficiando desta pesquisa também. Eu estou tão feliz de encontrar alternativas à medicina convencional.
Carter Lane, Delaware, Estados Unidos
Caro Dr. Sircus,
Tive Morgellons há mais de seis anos – muito desagradável – e eu sei que você está ciente de nossa situação. Agora estou pronto para iniciar seus tratamentos terapêutica transdérmica de magnésio, mas primeiro tenho que lhe dizer algo.
Gostaria que você saiba que os banhos de bicarbonato realmente me ajudar. Mas, e este é um grande MAS, eu usá-lo com cerca de 3 libras de sal marinho por banho e quando eu fiz 5 Lb de bicarbonato Eu me coloco em um estado alcalino . O alto teor de sal de alguma forma abriu minha pele para tomar o bicarbonato – ele saiu da minha pele por algumas semanas!
Obrigado,
Dunham Carola
A adição de uma xícara de bicarbonato de sódio para um banho quente após um longo dia cansativo alivia a tensão e dores musculares. Ele esfolia a pele para remover a pele morta seca deixando a pele fresca jovem brilhante para trás sem o alto custo do esfolia a pele comercial. A adição de bicarbonato de sódio para banhos de pé com ajuda cansado, pés doloridos quando se trabalha em empregos como garçonete ou outro tipo de trabalhos pesados de pé. Combinando o bicarbonato de sódio com cloreto de magnésio traz mudanças dramáticas para a fisiologia humana ea única coisa que fazer esta fórmula ainda melhor seria a adição de cerca de tiossulfato de sódio para uma completa nascentes quentes tratamento terapêutico.
Quando o sal eo bicarbonato de sódio são combinados na
banheira, a combinação pode diminuir os negativos
efeitos da exposição menor à radiação de raios-X.
O bicarbonato de sódio, o sal monossódico do ácido carbônico, é usado como um anti-ácido gástrico e sistêmica, e para alcalinizar a urina, também usado em solução, para lavar o nariz, boca e vagina, como um enema de limpeza, e como se vestir para menores queimaduras.

O poder do limão (fantástico)


Recebi este email de uma amiga  e resolvi repassar dada a importância das informações:

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.
Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável.
E, é claro, não produz os  efeito terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.  A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
É um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
 A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
 1 - Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas;
 2 - Os compostos  mostraram atuar 10.000 vezes melhor,
 retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo;
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis. 

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819
N. Charles Street Baltimore, MD


Banalização do olhar

Hoje pela manhã (28/02/2012), como de costume, fui a rodoviária de João Pessoa com o objetivo de pegar o transporte alternativo com destino a Pedras de Fogo - PB. Como sempre cheguei e fiquei aguardando o carro da vez concluir a lotação para segurimos viagem. Era umas 08:00, olho a minha frente e vejo uma criança de aproximadamente uns 11 anos, dormindo num cantinho da calçada, com gente passando para lá e para cá. A criança simplesmente se espreguiçou, virou-se e continuou a dormir. Infelizmente observei que a criança aparentava usar drogas. Mas, me chamou mesmo a atenção foi o modo como ela dormia: parecia estar num quarto bem confortável, numa cama bem gostosa, com toda a privacidade e tranquilidade que um ser humano tem direito em suas horas de sono. Então eu fiquei pensando na triste realidade daquela criança, que, pelo jeito que dormia, pelo menos em seus sonhos, ela estava num lugar aconchegante. Percebi que outras pessoas passavam e olhavam com uma expressão de tristeza pela cena, mas, assim como eu, seguiam seus destinos. Fiqueie me perguntando os motivos que levaram aquela criança a estar naquela situação. Sei que devem ter sido vários motivos, mas, fiquei pensando onde estariam os pais, a família, parentes daquela criança, que parecia ser sozinha no mundo. Eu sempre falo onde posso, da necessidade de se planejar a martenidade, se organizar para ter filhos, em todos os aspectos. É tão grave, tão profundo o que uma vida desestruturada causa num ser humano, que não consigo encontrar palavras para expressar. Mas, olhando para aquela criança, só reforçou o que penso: é preciso planejamento e muita responsabilidade para se colocar um ser no mundo. É fundamental considerar o aspecto econômico, pois sem romantismos, tudo gira em torno de dinheiro, é o que garanti nossa sobrevivência e qualidade de vida. Um casal com a vida financeira estruturada poderá oferecer aos seus filhos uma vida confortável, segura, uma boa educação..... Isso com certeza interfere no lado afetivo, no equilíbrio emocional da família. Sei que há casos que fogem a regra, onde uma pessoa que as vezes tem tudo de melhor, escolhe um caminho espinhoso, mas, na maioria dos casos a desestrutura familiar, a falta de condições econômicas, a falta de acesso a oportunidades positivas importantes para a vida de um@ cidadão (a) contribui fortemente para o aumento das crianças, jovens... que consomem drogas, que se prostituem, e da violência física e mental contra si própri@ e  contra as pessoas,  e  por ai vai. Percebi então que o olhar está banalizado mesmo, pois essas coisas que vemos, estam ali infelizmente ,cotidianamente.  Mas, só conseguimos enxergar o real quando por um motivo ou outro paramos diante de certas cenas, assim como aconteceu comigo. Confesso que me senti impotente, egoísta e triste. E, por mais que eu reconheça que há pessoas, projetos e instituições que desenvolvem  trabalhos buscando a superação dessas questões, creio eu que há algo bem mais profundo que está nos faltando, o amor à vida e o respeito ao outro e o que não nos falta são fatos que comprovem essa realidade. Anadja

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carta publicada ontem no Globo...


Recebi o conteúdo abaixo em meu e-mail e estou repassando.

Vale a pena mobilizar! 
Carta publicada ontem no Globo...
Para fazer "a revolução", não precisamos pegar em armas ou acabar com a vida de ninguém. A nossa "arma", são as redes sociais, acredite no poder que nós temos. Basta cada um fazer a sua parte e ampliar.
Tá na sua mão. Na nossa mão. Seja bastante coerente.
A Carta publicada no Globo
Tudo tem um começo,... e parte de um princípio!
um dia a casa se "apruma"!
Esta é uma Matéria que vale a pena repassar, solicito que divulguemos com entusiasmo, chega de nepotismo e de interesses ardilosos!
A Carta publicada ontem no Globo Por Gil Cordeiro Dias Ferreira
Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.
Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
· Voto facultativo? SIM!
· Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!
· Reduzir para um terço os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
· Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!
· Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!
· Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!
· Fidelidade partidária absoluta? SIM!
· Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
· Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
· Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!
· Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público (elevando-se para a categoria de crime hediondo? SIM!. Atualização dos códigos penal e processo penal? SIM!
· Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
· Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um quinto? SIM!
· Voto em lista fechada? NÃO!
· Financiamento público das campanhas? NÃO!
· Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
· Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM!
Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!
"O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes."
DIVULGUEM PELO MENOS PARA DEZ PESSOAS DA SUA RELAÇÃO. APAGUE OS ENDEREÇOS E COLOQUEM NO CCO  QUANDO FOREM REPASSAR. VAMOS VER SE MUDAMOS O BRASIL? ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.